Receba ATé 4,00% CashCoins Accorhotels
Queremos saber a sua opinião!
17/07/2018
Digamos que, por exemplo, você queira comprar um novo telefone (ou uma câmera, uma camisa, calças, etc.). Você sabe o que fazer e modelo que você quer, então você sabe exatamente o que você quer comprar. Agora, resta apenas encontrar a melhor oferta! Então, é para isso que a equipe da CashbackDeals é, para ajudá-lo a encontrar a melhor oferta e os melhores descontos em nosso site. Mas, depois de ter feito o pedido, cabe às lojas tratá-las bem e entregar o seu pedido como prometido ... Não podemos fazer nada a esse respeito.
 
Por outro lado, gostamos de saber o que nossos usuários pensam e pensam sobre as lojas que estão em nosso site. E para isso, precisamos da sua ajuda! Escreva um comentário depois de fazer uma compra online, conte-nos sobre sua experiência e compartilhe-a com outros usuários do CashbackDeals. Você recebeu seu pedido corretamente? A loja resolveu seus problemas? Você achou fácil encontrar o que estava procurando? O que você acha dos preços dessa loja? Depois de fazer sua compra, você pode compartilhar todos esses tipos de problemas com outros usuários. Dessa forma, se todos colaborarmos, poderemos ajudar uns aos outros compartilhando nossas experiências de compra, para que possamos optar por uma opção de compra ou por outra.
 
Embora não apenas estejamos interessados ​​na sua opinião sobre as lojas da nossa plataforma, mas também queremos saber o que você pensa sobre o CashbackDeals. Além disso, gostaríamos de recompensá-lo por nos dar sua opinião sobre nós com 0.50 CashCoins para o seu comentário. Então, o que você está esperando? Compartilhe seu entusiasmo com tudo que você ganha comprando o CashbackDeals!
 
Se você quiser escrever um comentário ou nos dar sua opinião, teremos prazer em recompensá-lo por isso!
   
Por Ana Patricia Garcia Lourenco Dourado 16-10-2018 em 19:44:47
Compraria um telemovel novo para o meu marido e coisas para meu filho brinquedos roupa comida entra outras
: CashbackDeals.pt Team
   Good luck with maintaining your resolutions and don't give in Emma!
Por Ana Patricia Garcia Lourenco Dourado 16-10-2018 em 19:44:47
Compraria um telemovel novo para o meu marido e coisas para meu filho brinquedos roupa comida entra outras
David : CashbackDeals.pt Team
   Claro que sí Alfonso, seguro que no te arrepentirás :).
Por Maria Alberto 13-09-2018 em 19:30:49
Até agora estou a gostar de quase tudo , para mim o único contra é o pagamento , gosto muito de pagar no acto da entrega.
: CashbackDeals.pt Team
   Chère Jeanine, Merci pour votre message. On vous souhaite de belles fêtes de fin d'année. Bien à vous, Lora de L'équipe LadyCashback
Por Fatima Horta 13-09-2018 em 00:31:31
Tou a gostar imenso ainda tenho pouco dinheiro mas com paciencia consigo.Gostava era de responder a mais inqueritos.
: CashbackDeals.pt Team
   You´re absolutely right Angela! Glad you are enjoying our shopping with CashBack rewards plus all our extra earners. We wouldn´t be anywhere without you lovely lot! Have a great year!
Por Fatima Horta 13-09-2018 em 00:31:31
Tou a gostar imenso ainda tenho pouco dinheiro mas com paciencia consigo.Gostava era de responder a mais inqueritos.
: CashbackDeals.pt Team
   Chère Valérie, Merci pour votre message. Alors cette année qu'est ce que vous allez offrir à vos loulous ? Bien à vous, Lora de L'équipe LadyCashback
Por Fatima Horta 13-09-2018 em 00:31:31
Tou a gostar imenso ainda tenho pouco dinheiro mas com paciencia consigo.Gostava era de responder a mais inqueritos.
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Como hemos dicho anteriormente, mientras no suponga ningún riesgo, nosotros votamos a favor de estas ideas originales.
Por paulinho Domingues 29-08-2018 em 17:01:20
vdxbgdsbbvdgj
: CashbackDeals.pt Team
   Thanks Lynn! You´re fab too and best wishes for the New Year!
Por paulinho Domingues 29-08-2018 em 17:01:20
vdxbgdsbbvdgj
: CashbackDeals.pt Team
   Beste Jan, Wat jammer dat je niet enthousiast bent over onze cadeaus. We doen ons best voor iedereen leuke verjaardagscadeaus te selecteren en hopen dan ook nog veel mensen blij te kunnen maken. Team MyFlavours
Por Olga Barbosa Dias 23-08-2018 em 14:27:16
Gostava de ter mais possibilidades de responder a inquéritos para assim ganhar mais algum, Eu bem tento mas a gasnhar cêntimos por dia..... mas vamos ter fé, pode ser que atinja algo palpável.
Por RICARDO FERREIRA 04-08-2018 em 10:29:36
As lojas agradam e em breve posso estrear-me na plataforma nomeadamente nas compras de roupa
Por Jessica Pereira 24-07-2018 em 01:25:53
Ainda não fiz muito dinheiro mas gostei do programa e bom e muito locrativo e fácil toda a gente pode ganhar dinheiro e tao facil e so se escrever e ja esta a ganhar
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Tienes toda la razón. Es un momento ideal para poder ver a tus amigas y mientras compráis, poneros al día.
 
Receba ATé 4,00% CashCoins Accorhotels
visit register click