Receba 3,25% CashCoins La Redoute
Outras formas de ganhar mais cashcoins!
09/08/2018

A reputação da cashbackDeals.pt foi construida com base na avaliação dos consumidores. É por esta razão que hoje mais uma vez gostaríamos de conhecer a sua opinião sobre as lojas que temos bem como dar-vos umas dicas para ganhar mais Cashcoins ao fazer as suas compras. A cashbackDeals.pt conta com mais de 700 lojas e todos os dias ativamos novas lojas. Para que possamos ter uma visão do que vos agrada, gostaríamos que nos enviassem quais as lojas que gostariam de ver no nosso site.

Para os nossos novos utilizadores o os antigos que ainda não entenderam como funciona algumas das nossas diferentes opções de como aumentar os seus Cashcoins ao fazer as compras, aqui vão algumas dicas!

O CASHBACK DO DIA

O cashback do dia, permite ganhar 50% aditional de cashcoins sobre o Cashcoin já dispónivel no loja. Por exemplo, se para a loja LookFantastic oferecemos 5 Cashcoins, se ele se encontrar no Cashback do dia os cashcoins aumenta de 50% e assim no final ficam a ganhar 7,5 Cashcoins ao fazer as compras neste site. Todos os dias uma nova loja aparece no cashback do dia, aumentando as possibilidades de a vossa loja preferida estar presente.

O DOUBLE CASHBACK DO DIA

O double cashback do dia funciona como o Cashback do dia. O unico que muda é que em vez de ganhar 50% do cashcoins, se ganha 100% do cashcoins a mais. O que quer dizer que ganhará 10 cashcoins em vez de 5.

 

EXCLUSIVE DEALS

O exclusive deals é também um método para ganhar 25% a mais no seu CashBack final. São lojas com ofertas exclusivas durante um tempo limitado.
 

A BARRA DE MENSAGENS

Na barra de mensagens que se encontra no topo da nossa página web, podem encontrar alertas diários de ofertas dispóniveis nas lojas. Ao clicar nela, as ofertas aparecem e podem ganhar CashCoins.

Deixem-nos um comentário com as lojas que gostariam ver no nosso site, bem como sugestões do que melhorar para vos agradar.

 

 

   
Por Olga Barbosa Dias 02-02-2019 em 13:40:26
estou quase a ter o beneficio de receber algo, estou muito grata, a experiência tem sido agradável ultimamente tenho tido mais inquéritos para responder são óptimos e agradáveis. grata por existirem
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Ã‚¡La verdad es que el día más importante para todas las mujeres Mª Angeles!
Por Olga Barbosa Dias 02-02-2019 em 13:40:26
estou quase a ter o beneficio de receber algo, estou muito grata, a experiência tem sido agradável ultimamente tenho tido mais inquéritos para responder são óptimos e agradáveis. grata por existirem
: CashbackDeals.pt Team
   Hi Thao, You actually just have to chose who is going to win from the two options on the link. https://www.cashbackearners.com.au/user/sports-predictions.php 1) Choose an option (Italy or Spain) 2) Push Make your prediction button It's 1.50 CashCoins to participate.
Por francisco jose fernandes 27-01-2019 em 18:06:25
plataforma fantastica , intuitiva e facil navegação
David : CashbackDeals.pt Team
   Hola Mª Angeles, Nos alegra que te guste nuestra idea de las tazas. Seguiremos subiendo más ideas.¡ No te lo pierdas!
Por Olga Barbosa Dias 24-01-2019 em 14:09:37
estou próximo de atingir o valor necessário para ter uma compensação, tem sido bastante interessante este somar de valores, Gosto muito dos v/inquéritos gostaria de ter mais oportunidades para responder. Obrigada por tudo
: CashbackDeals.pt Team
   Beste Hans, Onder alle goede voorspellingen trekt Cashbackkorting 1 winnaar. Helaas heb je deze ronde niet gewonnen. Je kunt wel weer meedoen met Voorspel de Uitslag voor de wedstrijd van woensdag :-)
Por Olga Barbosa Dias 24-01-2019 em 14:09:37
estou próximo de atingir o valor necessário para ter uma compensação, tem sido bastante interessante este somar de valores, Gosto muito dos v/inquéritos gostaria de ter mais oportunidades para responder. Obrigada por tudo
: CashbackDeals.pt Team
   Bonjour, Merci pour votre commentaire ! Quelles boutiques vous auraient intéressées ?
Por Olga Barbosa Dias 24-01-2019 em 14:09:37
estou próximo de atingir o valor necessário para ter uma compensação, tem sido bastante interessante este somar de valores, Gosto muito dos v/inquéritos gostaria de ter mais oportunidades para responder. Obrigada por tudo
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Ã‚¡Para el próximo año puedes buscar la manera de ir Mari Angustias ;)!
Por francisco jose fernandes 07-01-2019 em 21:03:13
espetacular , tenho gostado desta plataforma , intuitiva e novas experiencias
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Todas las mujeres esperamos con gran ilusión ese día, el vestido es de lo más importante para una novia. Gracias por tu comentario Mercedes!
Por Ana Paula Bento 07-01-2019 em 19:01:25
Estou a adorar a experiência, ainda não tive oportunidade de efectuar alguma compra pois estou desempregada, mas graças ao CASHBACKDEALS falta-me pouquíssimo para poder efetuar a minha primeira compra. Estou ansiosa!!!
Luana : CashbackDeals.pt Team
   Ã‚¡Es un misterio sin resolver Tais!
Por Olga Barbosa Dias 07-01-2019 em 15:42:26
gosto muito da experiência, só lamento receber poucas oportunidades de efectuar inquéritos. estou quase a atingir a minha primeira recompensa, estou bastante ansiosa para verificar como será. obrigada por terem este site.
Por sg880065@gmail.com goncalves 06-01-2019 em 15:23:10
Cashbackdealslo o melhor site para comparar e ainda ganhar algum dinheiro
: CashbackDeals.pt Team
   Merci, nous sommes ravis que l'article et la photo vous aient plu !
Por Fátima Maria Guerreiro Penedo 05-01-2019 em 06:52:19
Até a data estou super satisfeita com site, é credível e fiável, estou a espera da minha primeira recompensa e já a caminho da segunda. Por agora não mudava nada no site, gostaria apenas que existissem mais inquéritos de opinião. Estou feliz por ser colaboradora/usuária deste site.
: CashbackDeals.pt Team
   Let us know if you have any questions, and stay tuned for more great opportunities.
Por Isabel Sousa 25-11-2018 em 00:32:48
Cashbackdeals cumpre com o que diz tem diversas formas de ganhar moedas como descontos e ofertas Na minha opinião devia haver mais outras formas de ganhar dinheiro como também mais inquéritos para ganhar dinheiro
Por Olga Barbosa Dias 15-09-2018 em 14:38:30
gosto muito de viajar pelas diversas lojas. tem várias com artigos bastantes interessantes . ofertas de compras com preços aliciantes e campanhas muito interessantes para promover os artigos. parabéns
: CashbackDeals.pt Team
   Thanks for the lovely comment Dawn! Keep an eye out as we´re always adding new stores and vouchers for shopping with CashBack plus increased CashBack exclusives!
Por Olga Barbosa Dias 15-09-2018 em 14:38:30
gosto muito de viajar pelas diversas lojas. tem várias com artigos bastantes interessantes . ofertas de compras com preços aliciantes e campanhas muito interessantes para promover os artigos. parabéns
: CashbackDeals.pt Team
   Chère Martine, Merci pour votre message ! Nous vous souhaitons de bonnes fêtes de fin d'année ! Bien à vous, Lora de L'équipe LadyCashback