Spartoo
Cuidar dos animais no verão!
06/06/2018
O verão promete trazer altas temperaturas e já podemos sentir que os dias estão cada vez mais quentes! Essa é uma ótima temporada para quem quer curtir uma praia, mas também pode ser uma época de dias não tão agradáveis para o seu animalzinho, que sofre com o calor da estação e precisa de cuidados especiais! 
 
-  Desidratação
 
Assim como nós, os animais precisam de água para viver! No verão, especialmente, é de extrema importância que ele tenha sempre à disposição uma vasilha de água. Garanta que ela seja trocada ao longo do dia para que água esteja sempre limpa e fresquinha.
-  Parasitas
Aplique remédio anti-pulgas e carrapatos no seu pet. No verão, esses insetos se proliferam com mais facilidade devido à humidade e ao calor.
 
Queimaduras
 
Os animais, principalmente os cachorros, têm as patas sensíveis e por isso podem sofrer queimaduras durante passeios no asfalto. Evite passear com seu cãozinho das 9h às 16h, quando o calor é mais intenso. Se seu bichinho tiver focinho rosado, ele precisa de protetor solar!
O Calor
 
Os animais sofrem bastante com o calor do verão, principalmente os cãezinhos. Por isso, ele precisa ter sempre um piso bem refrescante, com azulejos, por exemplo, para deitar e se refrescar. Além disso, aumente a frequência de banhos para deixá-lo sempre bem fresquinho.
 
Aquì vão uma dicas e lojas com descontos para como proteger os nossos amigos de 4 patas durant o verão! 
 
 
    Share on Google+
  Footer-Banner
Close
5,00% CashCoins
NewChic: 15% de desconto para o dia dos pais.
Código:TWO15
Trekkinn
visit register click